CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS - 7ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL 01/2012.

CONCURSO PÚBLICO PARA PROVIMENTO DE CARGOS EFETIVOS - 7ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL 01/2012. Considerando as normas do Edital e a isonomia entre os candidatos, foram anuladas as provas relativas ao cargo de ADVOGADO e no dia 29/09/13 serão aplicadas novas provas. Os candidatos poderão escolher realizar as novas provas em Janaúba ou Montes Claros, ficando assegurado o direito de desistência com devolução da taxa de inscrição. A íntegra da 7ª Retificação e o novo cronograma válido para o cargo de ADVOGADO se encontram disponíveis em www.cotec.unimontes.br e na sede da Prefeitura. Para os demais cargos, o concurso seguirá conforme previsto na 5ª Retificação publicada em 21/03/2013.Janaúba – MG, 20 de agosto de 2013. Yuji Yamada, Prefeito Municipal.