EXECUTIVO MUNICIPAL TEM NOVA CHEFE DE GABINETE; TROCA VISA OXIGENAR E DINAMIZAR A ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA

O Município de Janaúba tem nova ocupante da Chefia de Gabinete. Nesta sexta-feira (03/08), a administradora, Maria Helena Mendes Silva Alves, tomou posse oficialmente do cargo, anteriormente ocupado por Júlio César Tolentino Barbosa que, desde o início de julho, assumiu a pasta da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer. A nova chefe de gabinete foi apresentada em reunião que contou com a participação da imprensa e o secretariado municipal, na sede da Prefeitura.

Maria Helena é servidora efetiva do Município há 10 anos e já atuou como Secretária de Administração, Fazenda e Recursos Humanos na atual gestão do Executivo. A escolha se deu considerando-se a experiência e a comprovada competência da funcionária dentro da Administração do Município de Janaúba.

As mudanças de cargo fazem parte da política de oxigenação da Administração Pública, proposta pelo Prefeito Municipal, Carlos Isaildon Mendes, levando em conta a necessidade do dinamismo na gestão municipal, a ampliação do diálogo entre diversos setores, e a melhoria contínua do serviço público, com profissionais e servidores eficientes e com comprovada bagagem de conhecimento e experiência.

Para o Prefeito Municipal, foi com muito orgulho e satisfação que recebeu o sim da nova Chefe de Gabinete, ao aceitar o convite.