EXECUTIVO MUNICIPAL DE JANAÚBA PARTICIPA DO 35º CONGRESSO MINEIRO DE MUNICÍPIOS, EM BELO HORIZONTE

O Prefeito do Município de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, e o Chefe de Gabinete, Júlio César Tolentino Barbosa, participam do 35º Congresso Mineiro de Municípios, uma iniciativa da Associação Mineira dos Municípios (AMM), que acontece nos dias 19 e 20 de junho, em Belo Horizonte. O evento conta com público composto por prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, agentes públicos, imprensa e sociedade, em um espaço de discussão, troca de informações, aprendizado no debate em torno da causa municipalista e, sobretudo, um momento de união entre os prefeitos do Norte de Minas na busca de recursos para a região.

O Congresso tem como tema “Cidades: é aqui que eu vivo! O município é de todos”, enfatizando a importância da gestão municipal para o cidadão e apresentando aos gestores, parlamentares, servidores públicos e sociedade as melhores ferramentas e caminhos a seguir na gestão de uma administração eficaz.

Em uma robusta programação voltada para a gestão pública municipal, o Congresso engloba salas técnicas, debates, fóruns, seminários, encontros e a grande Feira para o Desenvolvimento dos Municípios, já em sua 33ª versão, o que transformará o Mineirão no maior movimento municipalista do Brasil.