DEFENSORIA PÚBLICA PROMOVE ATENDIMENTO JURÍDICO GRATUITO NA ZONA RURAL DE JANAÚBA; AÇÃO SOCIAL TEM PARCERIA DA PREFEITURA

A Defensoria Pública do Estado de Minas Gerais, em parceria com a Prefeitura Municipal de Janaúba, CRAS Rural e CRAS Sul, promove atendimento jurídico à população da Zona Rural, no dia 20 de junho, no distrito de Barreiro da Raiz, no dia 21 de junho, no distrito de Vila Nova dos Poções, e em 22 de junho, no distrito de Quem-Quem, ambos no horário das 13h às 17h.

O atendimento é totalmente gratuito e direcionado à população carente, que não possui condições financeiras de contratar advogado. As orientações são nas áreas de direito da família (pensão alimentícia, divórcio, etc.), direito criminal, dentre outras.