PREFEITURA DE JANAÚBA PROMOVE EVENTO NO MERCADO MUNICIPAL EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO TRABALHADOR

Na manhã deste sábado (28/04), a Prefeitura de Janaúba, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Agronegócios, em parceria com a Casa do Empreendedor, Secretaria Municipal de Promoção Social, e EMATER, promoveu um evento em comemoração ao dia do trabalhador. A ação aconteceu no Mercado Municipal, e contou com a participação da comunidade, que prestigiou os balcões de informação, sorteio de brindes, e shows regionais.

Nos balcões, o intenso público que circula pela feira livre do Mercado Municipal, se informou dos serviços prestados ao trabalhador pela Secretaria de Promoção Social e órgãos como a Casa do Empreendedor, o PROCON e o SINE, e usou dos serviços de aferição de pressão arterial e glicemia capilar oferecidos pelo curso de Enfermagem da FAVAG.

O evento contou com a participação do vice-prefeito, Elton Freitas Menezes, representando o prefeito municipal, do secretário de Desenvolvimento Econômico e Agronegócios, Walter Abreu, da secretária de Promoção Social, Rosana Barbosa da Rocha, dos vereadores, o presidente da Câmara Municipal, Adauri Cordeiro e Luiz Carlos de Oliveira (Luizão).