PREFEITO CARLOS ISAILDON EMPOSSA OFICIALMENTE NOVO DIRETOR DE MEIO AMBIENTE, AROLDO CANGUSSU

O Prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, empossou oficialmente, na tarde de ontem (18), o novo diretor municipal de Meio Ambiente, o engenheiro e ambientalista, Aroldo Cangussu. O ato simbólico aconteceu no gabinete do prefeito, e contou com a presença dos secretários municipais de Desenvolvimento Econômico e Agronegócios, Walter Abreu, e de Obras e Serviços Urbanos, Jonas Adenis Soares Filho, do vereador, Pauleca, e do assessor do vereador, Luiz Carlos de Oliveira (Luizão), Ivo Oliveira Batista Júnior, além da imprensa e convidados.

Aroldo, profissional renomado na área ambiental, além de atuar nas demandas do Rio Gorutuba e Aterro Sanitário, questões de relevante interesse desta diretoria, pretende operar uma política de desenvolvimento econômico e do município, dentro dos limites de preservação do meio ambiente. Isaildon desejou as boas vindas ao novo diretor, e espera muitos avanços, confiante na capacidade e na experiência de Aroldo.