SECRETÁRIA LUZIA ANGÉLICA PARTICIPA DO I ENCONTRO FORMATIVO DO PROGRAMA DE APOIO À IMPLEMENTAÇÃO DA BASE NACIONAL CURRICULAR COMUM

A Secretária Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer de Janaúba, Luzia Angélica, foi escolhida pela UNDIME (União dos Dirigentes Municipais) para fazer parte da equipe do estado de Minas Gerais no I Encontro de Formação do Programa de Apoio a Implementação da Base Nacional Comum Curricular da Educação Infantil e Ensino Fundamental, evento que acontece esta semana em Brasília.

O encontro, que tem a realização do Ministério da Educação (MEC), UNDIME e Conselho Nacional de Secretários de Educação (Consed) acontece na capital federal, no período de 26 a 28 de março. O objetivo do evento é orientar as equipes técnicas e de gestão das unidades federativas na elaboração e revisão da proposta curricular alinhada à Base Nacional Curricular Comum (BNCC).