COMUNICADO

Devido as constantes chuvas no Município de Janaúba e em todo o Norte de Minas, vários buracos estão surgindo em nossa cidade. A prefeitura reconhece o transtorno e pede a compreensão da população.

Em locais de maior gravidade a Secretaria de Obras, está trabalhando com BLOQUETES, uma ação paliativa, enquanto as chuvas continuarem.

Como é do conhecimento de todos, o tapa- buracos convencional neste momento de chuva não resolve, seria desperdício de dinheiro público.

A Prefeitura já vinha realizando operações de tapa- buracos na cidade, trabalho que foi interrompido por causa das chuvas.

Mais uma vez, a Prefeitura lamenta os transtornos, mas entende a importância das chuvas para toda a nossa região.

#PrefeituraDeJanauba
#JuntosFazemosMelhor