Defesa Civil de Janaúba alerta para cuidados com fortes chuvas previstas para a nossa cidade.

Preocupada com a segurança da população, neste período chuvoso, a Prefeitura de Janaúba, por meio da Defesa Civil, comunica aos cidadãos, em especial aqueles nas áreas de risco, para redobrarem cuidados com a proteção pessoal, dos familiares e da comunidade em geral.
01 - Evitarem águas paradas, e assim doenças contagiosas;
02 - Cuidados próximos aos bueiros, em especial crianças, pois durante as fortes chuvas os ralos são retirados para água escoar mais rápido;
03 – Durante as chuvas se abrigarem, não ficando em locais abertos.
04 - Em caso de rachaduras de paredes ou alagamentos procurarem a Defesa Civil, instalada no prédio da Prefeitura de Janaúba, e ou o Corpo de Bombeiros pelo telefone 193.
05 - Atenção redobrada de motoristas e pedestres em áreas de alagamentos recorrentes,

PREFEITURA MUNICIPAL DE JANAÚBA
JUNTOS FAZEMOS MELHOR