COMUNICADO

A Prefeitura Municipal de Janaúba comunica às vítimas diretas da tragédia da creche Gente Inocente, que deverão comparecer ao Centro de Referência de Assistência Social (CRAS Norte), situado à Rua Osvaldo Aranha, 95, bairro Padre Eustáquio, nas datas abaixo estabelecidas, munidas dos seguintes documentos:

• Certidão de nascimento, certidão de óbito, cédula de identidade ou outro documento comprobatório de parentesco com a vítima;
• Sumário de Alta ou Declaração de Internação Hospitalar;
• Relatório Médico de lesão ou internação;
• Receituário de Medicações Prescritas à Vítima.
• Comprovante de Endereço

As vítimas cujos nomes iniciam-se com as letras de A a J deverão comparecer no dia 25/01, das 07h às 13h. As vítimas cujos nomes iniciam-se com as letras K a Z deverão comparecer no dia 26/01, das 07h ás 13h. O dia 29/01 é o prazo final e improrrogável para requerimento administrativo da indenização.