PREFEITURA DE JANAÚBA PRESENTE NO 1º FÓRUM INTERNACIONAL DO PRÓ-MUNICÍPIO, EM ARAXÁ

Na última quarta e quinta-feira (22 e 23), aconteceu, na cidade de Araxá/MG, o 1º Fórum Internacional do Pró-Município. O evento foi destinado ao debate de assuntos pertinentes ao desenvolvimento econômico sustentável e, contou com a presença de palestrantes renomados do cenário nacional e internacional.

Janaúba está entre os 28 municípios do estado escolhidos para participarem do Pró-Município, iniciativa que visa projetar o desenvolvimento de cada município para os próximos vinte anos. Representando Janaúba, estavam presentes no fórum o chefe de gabinete da Prefeitura, Júlio César Tolentino, e o secretário municipal de Agronegócios e Desenvolvimento Sustentável, Zacarias Pereira Nascimento.

O Pró-Município, projeto idealizado pela Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado de Minas Gerais (Federaminas) e executado em parceria com a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Minas Gerais (Codemig), tem a finalidade de promover o desenvolvimento econômico e social dos municípios, a partir da conjugação de esforços entre entidades privadas, poder público e comunidade.