Prefeito de Janaúba se reúne com ministro da saúde, que libera recursos para hospitais Fundajan e Regional

Em reunião realizada hoje (13), na sede do Ministério Público, o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, recebeu o grupo de empresários, que apresentaram, oficialmente, o projeto da construção da nova creche. A creche será construída no mesmo local onde funcionava o antigo CEMEI Gente Inocente, derrubado após a tragédia que abalou o município na última semana.

A obra terá início na próxima segunda-feira (16), e a previsão de início das aulas no local é no início do ano letivo de 2018.

Participaram da reunião, ainda, a secretária municipal de Educação, Luzia Angélica, o promotor de justiça, Jorge Victor Barretto, e a jornalista, Viviane Carvalho.