Tradicional desfile de 7 de setembro é realizado em Janaúba

A Prefeitura Municipal de Janaúba e a Superintendência Regional de Ensino promoveram o tradicional desfile cívico na última quinta-feira (7) em Janaúba, dia da Independência do Brasil.

O evento, que teve início por volta das 07h30, percorreu toda a Avenida do Comércio, com concentração na Praça do Cristo e encerramento na Praça do Banco do Nordeste. Várias escolas e instituições de Janaúba participaram de alas com temas diversos do desfile cívico, abrilhantando a apresentação, que contou com a presença da população janaubense.

Participaram do desfile o prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes; o vice-prefeito, Elton Freitas; o chefe de gabinete, Júlio César Tolentino; a secretária municipal de Educação, Esporte e Cultura, Luzia Angélica; a superintendente regional de ensino, Veraci Jácome, dentre outras autoridades.