Prefeitura inicia ação de limpeza em Canal da Avenida Ecológica

Teve início hoje (22) mais uma ação do Departamento de Limpeza Urbana da Prefeitura de Janaúba. Máquinas se encontram dentro no Canal da Avenida Ecológica para efetuar a retirada de entulho, resíduos, mato e terra acumulados ao longo dos anos no local.

O trabalho é coordenado por Marco Antônio Correa Santos, que tem promovido, juntamente com sua equipe, uma série de ações de limpeza no município, conforme os anseios da população e a necessidade de se manter as áreas públicas em bom estado. A Prefeitura solicita a colaboração dos moradores para que evitem descartar os resíduos em locais indevidos.

A previsão é que o serviço percorra toda Janaúba. A limpeza e manutenção constante das áreas públicas são tratadas como uma das prioridades pela atual administração.