Diretoria de Cultura promove mostra "Nossa Arte, Nossa Gente, Nossa Cara"

A Prefeitura Municipal de Janaúba, por meio da Diretoria de Cultura, convida a população para prestigiar a mostra cultural "Nossa Arte, Nossa Gente, Nossa Cara", que faz parte da 6ª Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais, evento do qual Janaúba é uma das participantes. A mostra será realizada amanhã (17), das 18h às 21h, no Espaço Cultural Central do Brasil (Av. Brasil, 660 - Centro). Vale lembrar que amanhã comemora-se o Dia Nacional do Patrimônio Histórico Artístico e Cultural.

A Jornada do Patrimônio Cultural de Minas Gerais é uma ação do Instituto Estadual do Patrimônio Histórico e Artístico (Iepha-MG), fundação vinculada à Secretaria de Estado de Cultura. A Jornada acontece de dois em dois anos, e conta com a participação de municípios e instituições culturais em torno de um mesmo objetivo, que é estimular e desenvolver atividades que sensibilizem a sociedade, favorecendo a transmissão dos valores culturais e promovendo sua inserção contemporânea em um projeto mais amplo de valorização da diversidade do patrimônio cultural mineiro.