Secretaria de Obras recupera trecho de pavimentação na Avenida Reinaldo Viana

Ontem (14), a Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras, iniciou um trabalho de recuperação dos buracos com massa asfáltica, na pavimentação da Avenida Reinaldo Viana, que liga o trevo do DER à Unimontes. A previsão de término é até o final da semana.

A ação faz parte da Operação Tapa Buracos, que tem o objetivo de melhorar as condições de tráfego e recuperar logradouros públicos.

A recuperação de espaços públicos através da Operação Tapa Buracos é uma das prioridades da atual administração municipal, e é uma ação que vem acontecendo desde o início do ano. A Secretaria tem buscado atender às demandas, considerando um critério técnico de fluxo urbano, e em obediência a formalidades legais orçamentárias, de modo que não comprometa a capacidade financeira da Prefeitura.