Servidores municipais devem efetuar recadastramento

O período de recadastramento será entre os dias 16 de agosto e 02 de setembro. Para se recadastrar, o servidor deve comparecer à Sede da Prefeitura.

Atenção, servidores!

A Prefeitura Municipal de Janaúba comunica que, por força do Decreto nº 78/2017, os servidores públicos em atividade na Administração Direta do Poder Executivo deverão se recadastrar com a finalidade de promover a atualização de seus dados. Fique atento ao prazo estabelecido para atendimento da sua Secretaria! O período de recadastramento será entre os dias 16 de agosto e 02 de setembro. Para se recadastrar, o servidor deve comparecer à Sede da Prefeitura, na Praça Dr. Rockert, 92, Centro, nas datas e horários previstos para cada Secretaria, munido da cópia dos seguintes documentos:

i.            Cópia de documento de identidade reconhecido legalmente em território nacional, com fotografia;

ii.            Cadastro Nacional de Pessoa Física – CPF;

iii.            Comprovante de residência atualizado

iv.            Último contracheque;

v.            01 (uma) foto 3x4 atual;

O servidor público que, sem justificativa, deixar de se recadastrar no prazo estabelecido, terá retido o pagamento dos seus vencimentos, até que regularize o seu cadastro!

O recadastramento é obrigatório, e muito importante para nós. Contamos com vocês!

SECRETARIA DE SAÚDE: 16, 17 E 18 DE AGOSTO – DAS 08H ÀS 18H

PLANTÃO* SECRETARIA DE SAÚDE: 19 DE AGOSTO (SÁBADO) – DAS 08H ÀS 14H

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, ESPORTES E LAZER: 21, 22, 23, 24 E 25 DE AGOSTO – DAS 08H ÀS 18H

PLANTÃO* SECRETARIA DE EDUCAÇÃO: 26 DE AGOSTO (SÁBADO), DAS 08H ÀS 14H

SECRETARIAS DE AGRONEGÓCIOS, PROMOÇÃO SOCIAL E OBRAS: 28, 29 E 30 DE AGOSTO – DAS 08H ÀS 18H

PLANTÃO* SECRETARIAS DE AGRONEGÓCIOS, PROMOÇÃO SOCIAL E OBRAS: 02 DE SETEMBRO – DAS 08H ÀS 14H

SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO, GABINETE, PLANEJAMENTO E PROCURADORIA: 31 DE AGOSTO E 01 DE SETEMBRO – DAS 08H ÀS 18H.

PLANTÃO* SECRETARIAS DE ADMINISTRAÇÃO, GABINETE, PLANEJAMENTO E PROCURADORIA: 02 DE SETEMBRO – DAS 08H ÀS 14H

*As datas disponíveis a título de plantão estão disponíveis para os servidores que justificarem a sua ausência durante a semana.