Rua Sérgio Pereira recebe a Operação Tapa Buracos

A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue realizando a recuperação de logradouros públicos e melhoria nas condições de tráfego, por meio da Operação Tapa Buracos. A Rua Sérgio Pereira, localizada no bairro Santa Cruz, recebeu a equipe da Secretaria na semana passada, que trabalhou até o final desta semana na Operação. Já foram recuperados, segundo levantamento do Setor de Projetos da Prefeitura, cerca de 300 metros quadrados de buraco.

Uma das moradoras da Rua Sérgio Pereira é Rosimar Soares Dias. Satisfeita, ela conta que a rua estava em estado crítico antes da chegada da Operação Tapa Buracos. “A rua precisava ser recuperada com urgência, e esse trabalho da Prefeitura trouxe melhorias, principalmente para quem mora e transita pelo local”, destacou Rosimar.

A recuperação de espaços públicos através da Operação Tapa Buracos é uma das prioridades da atual administração municipal, e é uma ação que vem acontecendo desde o início do ano. A Secretaria tem buscado atender às demandas, considerando um critério técnico de fluxo urbano, e em obediência a formalidades legais orçamentárias, de modo que não comprometa a capacidade financeira da Prefeitura.

Estão previstos até o final do ano a recuperação de mais 3.500 metros quadrados de logradouros.