Prefeitura efetua limpeza da Avenida Rede Elétrica

Por Rafael Teixeira - A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, deslocou a equipe de limpeza urbana, na última segunda-feira (10), até a Avenida Rede Elétrica, que cruza os bairros Dente Grande, Planalto, Ribeirão do Ouro, Cohab, Santa Cruz, Isaías Pereira e Algodões, com objetivo de efetuar limpeza nessa que é uma das principais vias do município. A previsão é que o trabalho seja finalizado na próxima semana.

O poder público tem atuado de forma efetiva, diante de um dos maiores anseios da população e uma das prioridades da administração, que é a manutenção do patrimônio público preservado. Para manter limpos, canteiros, calçadas e terrenos públicos, a equipe de limpeza tem realizado atividades como capina e roçagem, para retirada de mato, em cumprimento a um cronograma de limpeza planejado pela Secretaria de Obras.

O trabalho, que tem coordenação de Marco Antônio Correa Santos, já percorreu outros determinados pontos da cidade e deve continuar pelas próximas semanas. Marco Antônio pede a colaboração dos moradores para que os resíduos não sejam descartados em locais indevidos, como lotes, praças e canteiros. Segundo ele, a prática dificulta o trabalho das equipes de limpeza.