Secretaria de Promoção Social e Conselho Municipal de Assistência Social realizam Pré-conferências Municipais de Assistência Social

A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal Promoção Social e do Conselho Municipal de Assistência Social, realizam Pré-conferências Municipais de Assistência Social, desde o dia 26 de junho. São um total de 11 encontros. O último acontece hoje (10), no Distrito de Vila Nova dos Poções.

O objetivo das pré-conferências é apresentar a política de assistência social implantada no município, criar um espaço democrático onde a população tem a oportunidade de falar sobre suas necessidades e lançar propostas de melhorias. Essas propostas serão levadas para a IX Conferência Municipal de Assistência Social, que será realizada 19 de julho, com o tema “Garantia de direitos no fortalecimento do SUAS (Sistema Único de Assistência Social)”.