Moradores comemoram instalação de iluminação pública na rua Manoel Xavier

Por Rafael Teixeira - Os moradores da rua Manoel Xavier, no bairro Esplanada, em Janaúba, estão satisfeitos com o trabalho feito pela Unidade de Gestão Energética Municipal (UGEM), que tem expandido os serviços de energia elétrica em várias ruas da cidade. Foram instalados, nesta via, na última quinta-feira (6), sete postes e oito luminárias.

O prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, e o vice-prefeito, Sargento Elton Freitas, foram pessoalmente até o local e comemoraram com os moradores, que aproveitaram a oportunidade para parabenizar o trabalho do poder público municipal, que tem atuado efetivamente na resolução de demandas da população, como na falta de iluminação.

A instalação de postes e luminárias faz parte de um projeto de extensão de rede, cujo recurso do investimento vem da própria taxa da iluminação pública paga pelos moradores.