Prefeitura expande serviços de energia elétrica em bairros de Janaúba

Por Rafael Teixeira - A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, expandiu no 1º semestre deste ano os serviços de energia elétrica a mais 17 ruas da cidade. Foram contemplados os bairros Boa Vista, Santo Antônio, Vila Isaías e Algodões I e II. No total, dos já concluídos, foram investidos R$ 168.670,90, originados da Contribuição para Iluminação Pública (Cosip).

O coordenador da Unidade de Gestão Energética Municipal (UGEM), Genilson Medeiros, já providenciou aditivo contratual com a prestadora, para não haver interrupções nos serviços, e informou que, nos próximos 90 dias, serão contempladas mais 68 ruas em 16 bairros. A expansão deve contemplar usuários dos distritos de Vila Nova dos Poções, aonde estão previstos investimentos na ordem de 800 mil reais.

O secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Silvio Montanha, pretende abrir novo processo licitatório para atender aos usuários não contemplados na programação pré-definida atual.  Silvio informa que os usuários que necessitarem destes serviços, devem procurar a UGEM, na sede da Prefeitura, munidos de documentos pessoais e do imóvel, para cadastro ou esclarecimentos. “Pedimos a compreensão dos usuários ainda não contemplados, pois há alguns protocolos a serem seguidos e o trabalho é programado por etapas”, concluiu o secretário.