Festa Junina anima usuários do CRAS Sul em Janaúba

Por Rafael Teixeira - Forró, quadrilha, comidas típicas e muita animação deram o clima da festa junina promovida, na tarde de ontem (28) pelo Centro de Referência de Assistência Social – CRAS Sul, unidade ligada à Secretaria Municipal de Promoção Social de Janaúba. A confraternização aconteceu no Projeto Crer-Ser e contou com a participação de idosos e adolescentes, usuários do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos.

O evento foi uma oportunidade para a interação e lazer entre os usuários dos serviços do CRAS. Os idosos atendidos pela equipe técnica apresentaram uma quadrilha, vestindo trajes típicos.

O prefeito municipal, Carlos Isaildon Mendes, o vice-prefeito, Sargento Elton Freitas e o chefe de gabinete, Júlio Tolentino, prestigiaram a festa.