Prefeito e vice-prefeito participam de solenidade comemorativa dos 242 anos da Polícia Militar

Por Rafael Teixeira - O prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, e o vice-prefeito, Sargento Elton Freitas, participaram, na manhã desta quarta-feira (28), no quartel da Polícia Militar de Janaúba, de uma solenidade comemorativa aos 242 anos de existência da Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG), comemorado no dia 9 de junho, e do Dia do Pessoal da Reserva e Reformados.

A cerimônia festiva contou com dois grandes momentos: a outorga de comendas pela PMMG, e uma homenagem aos militares da Reserva e reformados que, ao longo de anos, contribuíram de forma significativa no serviço da Polícia Militar no estado.

Um dos homenageados foi o vice-prefeito. O sargento, orgulhoso da homenagem, destacou em fala o papel imprescindível da Polícia Militar para a sociedade mineira.