Mutirão de limpeza é realizado no distrito de Vila Nova dos Poções

Por Rafael Teixeira - A Prefeitura de Janaúba, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, segue cumprindo com seu cronograma de ordem e limpeza dos logradouros públicos do município. A equipe de limpeza urbana realizou, neste sábado (17), um mutirão de limpeza no distrito de Vila Nova dos Poções, zona rural de Janaúba.

A ordem e manutenção da cidade de forma constante é tratada como uma das prioridades da atual administração da Prefeitura Municipal de Janaúba. O mutirão atende a um dos principais anseios da população.

As ações terão continuidade, nos próximos dias. Os servidores da limpeza deslocarão seu serviço para o distrito de Quem-Quem, aonde também acontecerá um mutirão.