COMUNICADO - Processo de renovação do Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental – CODEMA

À População de Janaúba,

Prezados (as) Senhores e Senhoras, para efetivarmos nosso Conselho Municipal de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA, de acordo com a Lei Municipal 1.402 de 2001, informamos aos munícipes, que o Conselho é reformulado a cada 02 dois anos.

Sendo assim, convidamos a todos que são elegíveis, a participar do conselho para o biênio 2017/2019.

Para isto, é só enviar Ofício ao CODEMA, contendo os nomes e CPF dos indicados a Titular e Suplente, até a data 16 de Junho de 2017, no endereço: Avenida dos Inconfidentes, nº54 , Bairro São Gonçalo, horário: 12:00 horas às 18:00 horas.

As vagas são as seguintes:

Cinco representantes de entidades da administração pública indireta estadual e federal que tenham em suas atribuições a promoção do desenvolvimento sustentável e que possuam representação no município;

Dois representantes de entidades civis com a finalidade de defesa da qualidade do Meio Ambiente com atuação no âmbito do município,

Seis representantes de setores organizados da sociedade, tais como associações, cooperativas, clubes de serviços e sindicatos, voltados para os interesses ambientais, sociais e culturais, que possuam representação no município.

Como funcionará o processo:

1 )Cada entidade interessada deverá apresentar até o dia 16/06/2017, até às 18:00h, os seguintes documentos:

- Ofício com indicação dos representantes (um titular e um suplente), constando nome completo, telefone de contato (fixo e móvel), e-mail (de ambos os representantes).

* No caso de representantes da sociedade civil: apresentar cópia de Ata de constituição, estatuto ou contrato social (caso exista - última alteração), além da ata da eleição da atual diretoria;

2) Esta documentação será previamente analisada pela Coordenação de Meio Ambiente e aprovada em plenária do Codema