Prazo para pagamento da parcela única do IPTU é prorrogado para 28 de julho

A Prefeitura Municipal de Janaúba, no dia 23 de maio, por meio do decreto nº 49/2017, assinado pelo prefeito, Carlos Isaildon Mendes, determinou o prorrogamento do prazo para pagamento do total à vista (parcela única), com 10% de desconto, do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU), exercício 2017. Os contribuintes terão até o dia 28 de julho de 2017 para quitarem seus boletos. Para solicitar o benefício, procure o setor de tributos, na sede administrativa da Prefeitura (Praça Drº Rockert, 92 – Centro).

Inicialmente, o pagamento seria feito até dia 30 de maio. Contudo, devido à demanda de solicitações dos contribuintes por um prazo maior para a quitação do referido imposto, o vencimento foi prorrogado.

Para quem optou pelo parcelamento para o IPTU 2017 (em até sete vezes), o cronograma de pagamento foi mantido, com vencimento da primeira parcela para 30 de maio.

Foi prorrogado, ainda, conforme decreto nº 50/2017, para até 31 de dezembro de 2017, o prazo de anistia para pagamento ou parcelamento do IPTU apenas para os tributos vencidos e inscritos em dívida ativa.

Fique atento e não perca os prazos.