Tarde de lazer dançante recebe público expressivo em Janaúba

No último sábado, dia 20, a Praça do Triângulo, em Janaúba, recebeu um público expressivo que prestigiou a tarde de lazer dançante promovida pelo Departamento de Esportes da Prefeitura de Janaúba, o “Se ele dança, eu danço”. Do fim da tarde até o início da noite, foi mostrado aos presentes que a dança pode ser uma alternativa na busca pela qualidade de vida.

O evento é mais uma prova do trabalho de resgate e valorização da vida saudável através dos esportes e atividades físicas, proposto pelo Departamento, que é ligado à Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura. Já foram diversas ações promovidas desde o início do ano, com uma recepção significativa da população.

O “Se ele dança, eu danço” foi uma forma de conscientizar a população da importância da prática de atividades físicas e hábitos saudáveis no seu cotidiano e mostrar que uma vida saudável pode ser construída de maneira divertida.