Solenidade premia trabalho prestado por vice-prefeito de Janaúba

Em homenagem ao sargento Elton Freitas, foi entregue a Janaúba o troféu de “cidade destaque”

O vice-prefeito de Janaúba, sargento Elton Freitas, e o chefe de gabinete da Prefeitura de Janaúba, Júlio César Tolentino, participou, na noite da última quinta-feira, 11 de maio, da solenidade de outorga dos prêmios “Policial Nota 10”, “Boina de Ouro” e “Gente que a sociedade agradece”, na cidade de Betim, na região metropolitana de Belo Horizonte. O prêmio é uma iniciativa do Instituto Mineiro de Assistência e Promoção Humana (IMAPH), uma instituição filantrópica de abrangência estadual localizada em Betim.

Um dos premiados foi o vice-prefeito de Janaúba, pelos serviços prestados à sociedade janaubense. Em sua homenagem, foi entregue a Janaúba o troféu de “cidade destaque”.

Diversas autoridades do estado participaram do evento, dentre agentes da segurança pública do Estado, representantes do poder executivo, legislativo e judiciário e sociedade civil. Na ocasião, foram homenageadas autoridades envolvidas nas ações de proteção aos cidadãos e ao patrimônio público.