Prefeitos e secretários fazem reunião em prol da saúde da microrregião

Sábado (11), o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, os prefeitos e secretários municipais de saúde da microrregião da Serra Geral, reuniram-se para debaterem sobre estratégias que levem ao fortalecimento da saúde pública em nível regional.

Na ocasião, os presentes conversaram sobre a atual situação da prestação dos serviços de saúde hospitalar e de transporte de pacientes.

A reunião serviu para dar início a um projeto de saúde pública, proporcionando o conhecimento das demandas e das deficiências dos atendimentos de saúde, sobretudo hospitalar, nesta região.

O encontro consumou na proposta de elaboração de planejamento com vistas à melhoria contínua e permanente nos atendimentos à população.

O objetivo é oferecer uma saúde pública cada vez mais humana e eficiente, visando mais qualidade de vida a todas as pessoas atendidas pelo SUS".