Prefeito e vice participam de solenidade de passagem de comando da 11ª região da PM

Na tarde dessa terça-feira, dia 07, o prefeito de Janaúba, Carlos Isaildon Mendes, e o vice prefeito Sargento Elton Freitas, participaram da solenidade de passagem de comando da Décima Primeira Região da Polícia Militar em Montes Claros.

Ex-comandante do 51° BPM, o coronel Klebson Pires Martins agora é o novo comandante Regional. A solenidade militar aconteceu no pátio do 10º BPM e contou com a presença de várias autoridades civis e militares, inclusive do comandante geral da PMMG, coronel Herbert Figueiró de Lourdes.

O prefeito Isaildon e o vice Sgt. Elton foram recebidos pelo Coronel Herbert. Na ocasião, conversaram sobre a segurança pública em Janaúba, que terá um olhar especial, garantiu o comandante.