UAITEC oferece seis cursos gratuitos na área da tecnologia da informação

A Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais (UAITEC), polo Janaúba, oferece seis cursos gratuitos semipresenciais, na área de TI: Analista de Mídias Sociais, Desenhista de produtos Gráficos Web, Desenvolvedor de Jogos eletrônicos, Programador de Dispositivos Móveis, Programador de Sistema e Programador Web.

Para se inscrever, o aluno precisa ter conhecimento básico de informática e estar cursando, no mínimo, o nono ano (antiga oitava série) do Ensino Fundamental. Não há restrição para quem teve estudo interrompido. No ato da matrícula, o candidato deverá apresentar originais e cópias dos documentos pessoais (RG e CPF), comprovante de escolaridade e comprovante de residência. Não há processo seletivo.

São 240 vagas, que serão ocupadas por ordem de chegada e serão distribuídas nos seis cursos em período vespertino e noturno. As aulas presenciais acontecerão uma vez por semana e o aluno terá o direito de escolher, em caso de vaga, o turno em que deseja estudar.

A aula inaugural acontecerá às 18h do dia 6 de março de 2017 na unidade Janaúba.

Sediada na Rua Manoel Bandeira, 460, Veredas – III ANDAR (antigo prédio do CAIC), a Universidade Aberta e Integrada de Minas Gerais - UAITEC  visa oferecer de forma gratuita qualificação profissional, ampliando, democratizando e interiorizando o acesso a conteúdos pedagógicos que sirvam para qualificação e requalificação da mão de obra, além de formação profissional. Com mais de 70 (setenta) cursos online, a universidade também oferece cursos semipresenciais de Idiomas e de Tecnologia da Informação- TI.

Para maiores e melhores informações, acesse o site www.uaitec.mg.gov.br, contate-nos por email (janauba@uaitec.mg.gov.br) ou por telefone (38) 99142 3834.