Prefeito reúne-se com servidores

O prefeito de Janaúba Carlos Isaildon Mendes está seguindo uma agenda de conversação coletiva com os servidores públicos do município.

Na primeira semana de governo, Isaildon conversou com servidores do prédio central da administração. Na terça-feira, 10, o prefeito reuniu-se com servidores da garagem central. chamou todos a ajudar a administrar Janaúba, falou da relevância do servidor na execução dos serviços, comentou sobre sua filosofia de trabalho e adiantou sobre a valorização do servidor em sua gestão.

O objetivo da conversa é conhecer e interagir com o servidor. O prefeito disse que confia no trabalho de toda equipe da prefeitura. "Não estamos trabalhando sozinhos, somos uma grande equipe. Um dos motivos de ter me proposto a esse desafio é porque confio no trabalho e no empenho de cada um de vocês".

Isaildon deixou claro que pretende manter uma boa relação de trabalho com os servidores de todos os setores. O prefeito aproveitou para falar da realidade econômica da Prefeitura, que deverá funcionar com equipes enxutas.

"Estamos recompondo as equipes para tudo funcionar de forma adequada, sem desperdiçar os recursos de que dispomos", ressaltou, acrescentando que a valorização ao servidor começou ainda na composição de seu secretariado, quando alguns servidores efetivos foram nomeados ao cargo de secretários, de diretores, de coordenadores e de chefia. "Assim como vocês, serei servidor público municipal pelos próximos quatro anos para atender à população. Espero o comprometimento de todos para que possamos atingir nosso objetivo", finalizou Isaildon.

O prefeito seguirá cumprindo a agenda de visitação aos servidores.