Nota de Falecimento - Luto Oficial

É com bastante pesar que a prefeitura de Janaúba comunica o falecimento do secretário de administração José Maria, que estava afastado de suas atribuições por motivos de saúde.

O contador e ex-vereador, José Maria da Silva, 65 anos, faleceu na manhã desta segunda-feira, 26 de setembro de 2016, vítima de insuficiência pulmonar e parada cardiorrespiratória.

Jose Maria se encontrava internado no Hospital Regional de Janaúba há pouco mais de um mês e vinha exercendo a função de Secretário Municipal de Administração, Fazenda e Recursos Humanos da Prefeitura de Janaúba, desde o início do atual mandato, em janeiro de 2013. Ele foi exonerado da função em 12 deste mês, diante da gravidade do seu estado clínico.

O velório do corpo do ex-vereador e ex-secretário municipal será na residência da sua família, no bairro Santo Antônio, ocasião em que haverá sessão fúnebre por parte da Câmara Municipal de Janaúba.

O sepultamento deverá ser amanhã, terça-feira, dia 27, em horário a ser confirmado.