PREFEITO YUJI NOMEIA MAIS 63 SERVIDORES PÚBLICOS APROVADOS EM CONCURSO REALIZADO NO ANO DE 2013

A posse dos aprovados aconteceu na Câmara de Vereadores

A Prefeitura de Janaúba conta agora com mais 63 servidores que irão contribuir para o desenvolvimento da cidade. Isso por que, o prefeito Yuji Yamada nomeou parte dos aprovados no concusro público, realizado no ano de 2013. A posse dos aprovados aconteceu na Câmara de Vereadores e contou com a participação da Secretaria de Educação, Maria Marta Guimarães e do presidente da Câmara, Sérgio Coelho.

Durante o evento, a secretária de educação, Maria Marta, lembrou que os servidores noemados não terão dificuldades para desempenhar suas funções tendo em vista que, muitos deles, já trabalhavam nos cargos entretanto, agora com a estabilidade no emprego uma vez que são concursados. Foram nomeados nessa solenidade, 60 auxiliares de serviços gerais, dois monitores de ônibus e um analista de sistema.

Para os novos servidores, o prefeito Yuji Yamada desejou sorte e disse que espera a contribuição de todos para a realização de um trabalho comprometido para o crescimento do município. No concurso da Prefeitura de Janaúba, em 2013, foram aprovados 535 funcionários e com a solenidade de sexta-feira já foi dada a posse a 487 faltando 48 candidatos aprovados que, segundo o Diretor de Administração do Município, Ramon Alexandre, deverão ser convocados para assumirem cargos na prefeitura, até o final deste ano.