POPULAÇÃO DE JANAÚBA PARTICIPA DO LANÇAMENTO DA CAMPANHA NOVEMBRO AZUL

No dia sete de novembro com intensa participação do público e envolvimento de todos os serviços e profissionais de saúde, a Praça do Centro Viva Vida/Hiperdia foi palco de orientações de saúde, atividades esportivas, recreativas, culturais e rastreamento de novos casos de Diabetes, além de um lanche saudável.

O evento contou com presença do Prefeito Yuji Yamada, o Secretário Municipal de Saúde Gilson Urbano, o Presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal Vereador Adauri Cordeiro, os palestrantes convidados Prof°. Dr. Fadlo Fraige Filho e o Prof°. Dr. Paulo Henrique Morales, entre outras autoridades, conselheiros, parceiros, colaboradores e usuários dos serviços de saúde.

Objetivando a capacitação e valorização dos profissionais de saúde, a programação deste dia foi concluída com um Seminário, que reuniu também diversos parceiros. As palestras que ampliaram ricamente os conhecimentos de todos acerca do Diabetes, foram esclarecedoras e motivadoras para intensificar o controle e combate da doença.

Para alcançar o objetivo de informar a população, durante o mês de novembro, uma Caravana da Saúde, composta por uma equipe multidisciplinar, percorrerá as empresas parceiras para realização de palestras,  reastrando  novos casos de Diabetes e encaminhamento para consulta e exames necessários, possibilitando o acesso e a saúde do trabalhador. Confira a programação da Caravana e participe dessa campanha.

Dia 11/11/2015 de 09:00 às 13:00 - Frigorífico Minerva Foods

Dia 19/11/2015 de 13:30 às 16:00 - Brasnica Frutas Tropicais

Dia 20/11/2015 de 07:00 às 09:30 - Centro Oftalmológico de Janaúba (colaboradores e usuários do serviço)

Dia 23/11/2015 de 14:00 às 16:30 - Cerâmica Gorutuba (Filial)