YUJI YAMADA VISITA OBRAS EM ANDAMENTO E PEDE AGILIDADE PARA FINALIZAÇÃO DAS MESMAS

A fim de acompanhar o andamento de obras iniciadas neste e em outros mandatos, o prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, acompanhado por uma comitiva composta pelo Chefe de gabinete, Paulo Nunes, pelos secretários de Saúde, Gilson Urbano, e obras, Domingos Pereira (Duzim), pelo engenheiro Civil Rômulo Fernandes e do vereador, Paulo Roberto de Oliveira (Pauleca), visitou, na manhã do dia 27 de outubro, terça-feira, importantes obras no bairro Veredas.

Entre as obras visitas a Unidade Básica de Saúde (UBS) do Veredas, que abrigará a 4ª Policlínica de saúde do município, beneficiando quatro bairros: o próprio Veredas, Boa Vista, Barbosas e Rio Novo; da unidade do Centro de Referência de Assistência Social (CREAS) e a Cozinha Comunitária, além do Centro de Eventos. Essas obras já estão em andamento e devem ser entregues a população ainda neste mandato

Durante a visita o prefeito Yuji cobrou de sua equipe agilidade no que se refere ao término das obras. Yuji ressaltou que “a comunidade precisa desses investimentos, por isso é necessário o acompanhamento para que as obras sejam finalizadas o mais rápido possível, e a população usufrua dos seus benefícios, sem atraso”, disse.

No caso da UBS, o secretário municipal de saúde, Gilson Urbano, a obra tem previsão para término até maio do próximo ano. Gilson afirmou que o espaço deverá ser completo a fim de que os atendimentos supram as necessidades de toda a comunidade pertencente a UBS do Veredas.