CULTURA GORUTUBANA EM SOLOS PERNAMBUCANOS

Prefeito Yuji Yamada participa do G20 SEMIÁRIDO e presenteia Prefeito de Petrolina com Blusa Gorutuba, símbolo cultural de Janaúba.

O Prefeito Yuji Yamada está em Petrolina, Pernambuco, para participar do G20 SEMIÁRIDO, que reúne os principais municípios do semiárido brasileiro. O encontro trata-se de um momento oportuno para a realização de parcerias estratégicas que permitirão o desenvolvimento de Janaúba e das demais cidades participantes.

Ao chegar em Pernambuco, o Prefeito Yuji se encontrou com o Prefeito de Petrolina, Júlio Emílio Losso, e o presenteou com uma blusa gorutubana, símbolo cultural que representa um povo forte, destemido e de muita fé.

Na ocasião, Yuji agradeceu a receptividade e afirmou ao prefeito que está disposto a trabalhar em conjunto com os demais líderes políticos para garantir que a região cresça ainda mais