PREFEITO YUJI REASSUME A PREFEITURA APÓS VIAGEM INTERNACIONAL

ANIMADO, ELE DISSE QUE PERMANECE NO CARGO ATÉ O FINAL DE SEU MANDATO

Ao retornar do Japão onde cumpriu licença por período de um mês, o prefeito Yuji Yamada reassumiu a prefeitura de Janaúba na manhã desta quinta-feira, 8 de outubro. Ele foi recepcionado pelo vice-prefeito Rodrigo Rodrigues, secretários, além de outros assessores com um café da manhã.
Enquanto esteve no Japão o município foi administrado pelo vice, Rodrigo Rodrigues.
No Japão, onde permaneceu por 30 dias, o prefeito janaubense aproveitou para rever amigos, parentes e receber um importante prêmio empresarial.
Em uma breve explanação sobre as importantes ações realizadas à frente da prefeitura, Rodrigo agradeceu ao prefeito Yuji pela oportunidade e toda a sua equipe que não mediu esforços em apoiá-lo.
Sorridente, e bem-humorado, o prefeito Yuji agradeceu a sua equipe pelo trabalho prestado nos 30 dias de sua licença. Disse que em momento algum se preocupou com a administração, porque tinha certeza da responsabilidade de cada um no cumprimento devido de sua função. “Agradeço de coração, a todos vocês que são pessoas maravilhosas! Eu tinha certeza de que, não seria diferente em minha ausência”, elogiou.
“Voltei muito animado e mesmo diante das críticas que nos fortalece e nos faz crescer, e também nos dar coragem de trabalhar, vou terminar meu mandato o mais bem possível”, declarou.
Com essa afirmação, fica descartada qualquer hipótese de renúncia ao cargo pelo prefeito, que vai honrar a confiança de seu eleitorado recebida nas urnas nas eleições de 2012.
Revigorado, e de novo no comando do município, o prefeito admitiu que, a partir de agora vai cobrar mais de seu secretariado e coordenadores, visando uma melhor prestação de serviço à população, bem como, uma administração voltada ao crescimento e o desenvolvimento do município.