Rodrigo concede entrevista à TV Serra Geral

Prefeito Rodrigo com o apresentador, Júnior Oliveira, da TV Serra Geral

O prefeito interino do município de Janaúba, Rodrigo Rodrigues, concedeu entrevista à TV Serra Geral - “A Nossa TV”, na tarde do último dia 29. O prefeito foi entrevistado por Júnior Oliveira (Big Júnior), apresentador do Programa De “Olho na Cidade”, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, ao meio dia e meia, e com reprise as 20h00. Durante a entrevista Rodrigo abordou diversos temas ligados à administração municipal, entre eles a segurança pública, uma constante preocupação do município que está adotando medidas para conter a violência no município. O prefeito ainda comentou sobre as dificuldades financeiras que Janaúba enfrenta para continuar prestando atendimentos de qualidade à população.

Rodrigo, ainda aproveitou a entrevista à TV, para fazer um balanço de suas ações como gestor do município, por um período de 30 dias em substituição ao titular do cargo, Yuji Yamada que se encontra de licença no Japão. Entre as ações ele citou a “A Ação Integrada” que consisti em levar o máximo de serviços públicos aos moradores dos distritos de Barreiro da Raiz, Quem - Quem e Vila Nova dos Poções, além de reuniões em Belo Horizonte com secretários de Estado e em outros órgãos para solucionar demanadas do município.

Para Rodrigo, essa é uma forma do poder público estar mais próximo de comunidades mais distantes e ouvir suas demandas.