Prefeito Rodrigo empossa novos servidores aprovados em concurso

Foto: Prefeito Rodrigo empossa servidora durante ato de posse.

O prefeito em exercício de Janaúba, Rodrigo Rodrigues, efetivou, dia 25 de setembro 12 novos servidores aprovados no concurso público do município, realizado em 2013. A sessão solene de posse aconteceu na Sala de Reuniões da Prefeitura.

Os empossados vão atuar nos cargos de vigia, eletricista e fiscal de obras e Posturas. Com as nomeações os funcionários públicos passam a integrar o quadro de funcionários da administração pública municipal.

À ocasião da posse, o prefeito em exercício, Rodrigo Rodrigues, parabenizou os empossados a quem pediu empenho e dedicação no exercício de suas funções.  Na oportunidade, ele ressaltou em seu discurso a competência dos aprovados que ingressam no serviço público por mérito próprio, ou seja, uma conquista de cada um diante dos esforços e dedicação, o que independente de apoio político. O Prefeito ainda destacou a importância para o município dos cargos de vigia que representam um reforço a mais para a segurança pública do município, já que esses servidores vão atuar, tanto no sistema de monitoramento do Olho Vivo, e outros setores da municipalidade.