PREFEITURA EMPOSSA NOVOS APROVADOS NO CONCURSO PÚBLICO

A Prefeitura Municipal de Janaúba, dia 4 último, empossou mais 73 novos servidores aprovados no concurso público do município realizado em 2013. Com a nomeação, eles passam a integrar o quadro de funcionários da administração pública municipal.
Os novos servidores foram empossados em sessão solene de posse, na Câmara Municipal de Janaúba, localizada na avenida Brasil, 333, centro. O evento foi prestigiado por autoridades, como o prefeito Yuji Yamada, secretária municipal de Educação, Maria Marta Oliveira Guimarães, vereadores, parentes dos aprovados, entre outros.
À ocasião da posse dos novos servidores municipais, o prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, disse que a nomeação representa o compromisso que ele fez com os aprovados no concurso em sua administração. Yuji parabenizou os empossados a quem pediu empenho e dedicação no exercício de suas funções.

Foto: Servidoras, no momento em que assinam termo de posse, ao lado da secretária municipal de Educação, Maria Marta e o prefeito Yuji