Prefeito Yuji e o vice, Rodrigo prestigiam o desfile cívico de 7 de setembro em Janaúba

O desfile foi o último evento público do qual o prefeito Yuji, que se encontra de licença, participou, antes de viajar para o Japão
O prefeito de Janaúba, Yuji Yamada (PRP) e o vice – Rodrigo Rodrigues (PMDB) prestigiaram o desfile cívico da Independência do Brasil, no último dia 7 de setembro.
Antes de repassar o cargo ao vice, Rodrigo, Yuji disse que tão logo acabe as suas férias ele estará de vota e à disposição para cumprir o mandato. O prefeito solicitou a licença de 30 dias e viajou para o Japão, onde será homenageado, rever parentes e amigos.
Ele também deverá fazer contatos com empresários japanezes visando atrair investimentos para Janaúba.
Durante o desfile, Yamada se encontrava acompanhado da esposa Neusa Yamada. O tempo todo se manteve ao lado do vice-prefeito Aldimar Rodrigues Filho, Rodrigo (PMDB) com quem conversou bastante.