Prefeitura promove o cadastramento de deficientes físicos e idosos

Os moradores de Janaúba que possuem deficiência física, habilitados ou, não, bem como os idosos devem procurar a Garagem da Prefeitura de Janaúba, na rua Cirilo Barbosa, centro, a fim de se cadastrarem junto ao Departamento de Trânsito.
A informação é do diretor de Trânsito do município de Janaúba, Américo Soares de Oliveira. Ele informa que um dos objetivos do chamamento aos deficientes físicos e idosos é efetuar o cadastro e adequar a cidade para receber o sistema de faixa azul que é implantado no município, devendo está em funcionamento o mais breve possível.
Ainda de acordo com Américo Soares, o cadastramento também visa identificar os deficientes e idosos habilitados ou seus condutores.
"O recadastramento é um procedimento simples, e dá direito de o condutor estacionar o veículo nas vagas destinadas aos deficientes físicos e idosos, distribuídas no município,” afirma Américo.
De acordo com Soares, para fazer o cadastro basta apresentar a documentação de identificação e preencher uma ficha de cadastro na Garagem da Prefeitura, com a atendente Tatiane, no horário das 08h as 18h.