SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA REUNIÃO DE DIRETORES - SEGUNDO SEMESTRE

“Liderar não é impor; mas despertar nos outros a vontade de fazer.”

A Secretaria Municipal de Janaúba sob a gestão de Maria Marta e sua equipe, esteve reunida com os gestores das escolas municipais, para discutir sobre a importância da ação de liderar, gestar em equipe, as conquistas e metas a serem alcançadas no 2º de semestre de 2015. O relacionamento interpessoal é o que mais aproxima o gestor do poder da influência, sem o uso da autoridade. Devemos nos colocar numa situação aberta ao diálogo, conhecendo cada indivíduo em suas necessidades e formas de se relacionar.Em parceria com o Balcão SEBRAE – MINAS, a palestra foi ministrada pelo economista e consultor Jadilson Borges, com ênfase o Tema Liderança.

Esteve presentes a Diretora Executiva da ADESEG- Agencia de Desenvolvimento da Serra Geral,  Maria Nice de Souza e Gestores da Rede Municipal de Nova Porteirinha, nossos convidados.