Prefeito participa de final de campeonato

Emoções não faltaram na decisão da Copa Rural Explosão Calçados entre o Gorutuba Park Hotel e o Dente Grande.

Armênio Pereira/Cleiton Rosa
O Dente Grande estava invicto e enfrentou a equipe do melhor ataque da competição do artilheiro Usinho do Gorutuba Park Hotel.
O trio de arbitragem foi comandado por Edmilson Construsonhos, auxiliado por Neguinho e João Tira Fogo.
O Gorutuba Park Hotel começou pressionando bastante no início da partida. O Dente Grande bem postado em campo procurava agredir nos contra ataques.
O artilheiro Usinho abriu o placar aos 27 minutos da etapa inicial 1X0 para o Gorutuba Park Hotel.
Com o gol sofrido o Dente Grande começou a sair mais para o jogo, vindo a igualando o Placar em 1X1, aos 32 minutos através do volante Russo.
Na segunda etapa, o Gorutuba Park Hotel tinha o iluminado Usinho que pôs de novo o seu time na frente, desviando de cabeça ele fez 2X1.
Com o segundo gol sofrido o técnico <b>Élder</b> tornou sua equipe mais ofensiva, pondo em campo o atacante Thiago Teixeira.
Em jogada de linha de fundo brilhou a estrela do atacante Tiago Teixeira do Dente Grande que igualou o placar em 2X2.
Com o empate no tempo normal, a decisão foi para as cobranças de penalidades máximas. Vitória Gorutuba Park Hotel pelo placar de 3X1.
No meio da torcida, no estádio Gentil Lima o Prefeito Yuji Yamada acompanhou tudo.
O Dente Grande foi vice campeão com a seguinte formação: Luiz Felipe, Hilário, Tanga, Wesley e Pedro, Diego Henrique; Russo, Dudu (Thiago Teixeira) e Lucas Ruas; Preto (Carlos Eduardo) e Sargento Santana (Licor) o Técnico <b>Élder</b>.
O Gorutuba Park Hotel foi campeão com a seguinte formação: Riquinho, Danilo Vapor, Jú, Joel e Negão; Ageu (Alisson), Juninho e Onélio; Já Morreu, Sandro e Usinho o Treinador Zé Roque.
Na solenidade de entrega dos títulos o sargento Almir foi o mestre cerimônia.