Prefeito e Tenente são homenageados

Foto: Major Bombeiro Militar, Waldeci Gouveia Rodrigues, (à esquerda) - Comandante do 7º Batalhão de Bombeiros Militar, prefeito Yuji Yamada, com o Diploma de colaborador benemérito em mãos, Coronel Bombeiro Militar, Primo Lara Almeida Junior, Comandante Operacional de Bombeiros da 11ª RISP , seguido pelo 1º Tenente Bombeiro Militar, Farley Michel Antunes Silveira, Comandante do 1º Pelotão de Bombeiros em Janaúba, também homenageado.

O prefeito Yuji Yamada e o Comandante do Corpo de Bombeiros de Janaúba, Tenente Farley Silveira, foram homenageados pelo Comando-Geral do Corpo de Bombeiros Militar, na manhã da última terça-feira (30/06), em Montes Claros, em evento realizado pelo 4º Comando Operacional de Bombeiros e pelo 7° Batalhão de Bombeiros Militar. O prefeito janaubense recebeu o diploma de colaborador benemérito em reconhecimento ao apoio e colaboração para a melhoria e aprimoramento da eficiência dos trabalhos da instituição. Para Yuji, a homenagem é reflexo da excelente relação que a administração municipal tem com o Corpo de Bombeiros.“Admiro o trabalho do Corpo de
Bombeiros, são heróis que merecem o respeito de todos nós. Fico extremamente honrado e emocionado com essa homenagem”, ressalta.
O Tenente Farley foi contemplado com a medalha de Ordem ao Mérito Militar como destaque pelos dez anos de relevantes serviços prestados a população. “Esse é um momento muito especial para a minha realização profissional. Fico honrado em receber essa medalha e feliz por contribuir para elevar o nome da instituição”, disse o militar.