Distribuidora de combustíveis em Janaúba

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira, 18, com o prefeito Yuji Yamada, os representantes da Petroserra Distribuidora de Petróleo, José Carlos Santos e Armando Santos, anunciaram a instalação de uma unidade de distribuição de combustíveis automotivos em Janaúba. A empresa se estabelecerá em uma de área de 10 mil metros quadrados no Parque Industrial Clarita. O início das obras depende da aprovação final do licenciamento junto à Agência Nacional do Petróleo – ANP. Segundo os representantes da distribuidora, os investimentos devem ser de cerca de R$ 7 milhões e vai gerar emprego e renda no município. “A intenção é ampliar nossa presença em Minas Gerais, oferecendo como sempre combustível de qualidade certificada e comprovada. Destaco que a base de distribuição segue exigências rígidas de segurança.” afirma José Carlos.

Segundo o prefeito Yuji, a instalação da Petroserra em Janaúba significa, também, uma excelente alternativa para diversificar ainda mais a economia do município. “Reafirmo o compromisso de continuar apoiando e buscando empresas que queiram se instalar ou ampliar suas atividades em Janaúba e assim potencializar nossa economia e gerar novas vagas de emprego” acrescenta.

Os empresários do Parque Industrial Clarita, Carlos Diniz e Celso Andrade, responsáveis fundamentais pela chegada da distribuidora, afirmam que buscam sempre o fortalecimento empresarial e econômico do município e da região. “A Petroserra é uma empresa que tem produtos de excelência que valoriza os clientes e consumidores” destaca Carlos.

A Petroserra é uma distribuidora de combustíveis automotivos (Gasolina, Óleo Diesel, Biodiesel, Álcool Anidro e Álcool Hidratado) sediada na Bahia. Hoje ela conta com duas bases primárias localizadas nos municípios de Jequié e Candeias, e uma base secundária no município de Feira de Santana, onde funciona também sua Central Administrativa. Todas as bases citadas são empreendimentos modernos com ampla capacidade de armazenamento garantindo aos clientes um atendimento ágil e personalizado. Por estas vantagens competitivas a empresa já possui 70 clientes bandeirados e mais de 130 clientes ativos na Bahia, Tocantins e Minas Gerais.