PREFEITURA EMPOSSA NOVOS FUNCIONÁRIOS APROVADOS NO CONCURSO

A Prefeitura Municipal de Janaúba, na última segunda-feira, 15 de junho, empossou mais nove funcionários, aprovados no concurso público realizado em 2013. Com a nomeação, eles passam a integrar o quadro de funcionários da Administração Pública.

Os novos servidores são Ana Júlia Martins de Souza e Elson Ferreira Silva, no cargo de Motorista de Veículo Pesado; Marcos Antônio Soares Barbosa, Patrícia Lorrane de Jesus Xavier, Josiane Alves Moura, Edilane Pereira Serafim e Maiara Daiane Soares Borges, no cargo de Monitor de Ônibus Escolar; Veracy Paula da Silva Souza, no cargo de Professor de Educação Básica II – História e Miguel Fernandes de Vasconcelos, no cargo de coveiro.

De acordo com o diretor da Secretaria Municipal de Administração, Ramon Alexandre Araújo, novos aprovados ainda serão convocados para posse.

Segundo o prefeito de Janaúba, Yuji Yamada, a nomeação representa o compromisso que ele fez com os aprovados no concurso em sua administração. Yuji os parabenizou e pediu empenho e dedicação.