Secretaria Municipal de Saúde lançará campanha de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa

O dia 15 de junho é o Dia de Combate a Violência Contra a Pessoa Idosa. De olho nesse tema de tamanha importância para a sociedade, a Secretaria Municipal de Saúde trabalha para o lançamento de uma campanha voltada a este tema e, por isso, convida a sociedade civil organizada a participar dessa iniciativa. Para tanto, uma vasta programação será levada a efeito em culminância ao Dia de Combate a Violência Contra o idoso.
Para o secretário municipal de Saúde de Janaúba, o sanitarista Gilson Urbano, tanto a data, como a campanha a ser lançada pela secretaria, são de grande relevância e, devem contar com o envolvimento de todos, já que, o que está em jogo, são a proteção e a integridade física, entre outros direitos dos idosos, que ao serem desrespeitados, também representam uma forma de violência contra essas pessoas.